Shine busca novos desenvolvimentos na indústria de secadores

2024/09/25 09:34

O secador de folheado da Shine Intelligent Equipment foi projetado com as necessidades reais do usuário em mente e adota um sistema de controle automático PLC, que permite ao usuário inserir a espessura e a umidade do folheado de secagem na tela de controle conforme necessário, e o sistema pode ajustar automaticamente o velocidade do vento, velocidade de alimentação e temperatura para obter controle preciso, alcançando assim o efeito de secagem ideal. Além disso, o equipamento também adota tecnologia de controle de velocidade de conversão de frequência, que pode ajustar a velocidade de alimentação de acordo com a espessura e o teor de umidade do folheado, melhorando ainda mais a eficiência de secagem.

Em termos de promoção de mercado, a Shine Intelligent Equipment conquistou a confiança e comentários favoráveis ​​de muitos clientes no país e no exterior por seu excelente desempenho de produto e sistema de serviço pós-venda perfeito. Recentemente, a empresa assinou com sucesso contratos de venda de secadores de folheados de camada dupla com clientes na Tailândia, Vietnã e outros países, e foi altamente avaliada pelos clientes no processo de instalação e comissionamento. Esses casos de sucesso não apenas mostram a posição de liderança da Shine Intelligent Equipment no campo da tecnologia de secagem de folheados, mas também estabelecem uma base sólida para sua expansão futura no mercado internacional.

Com o rápido desenvolvimento da indústria de processamento de madeira e a competição de mercado cada vez mais acirrada, a Shine Intelligent Equipment continuará a aderir à visão de “fazer contribuição empresarial, criar talento empresarial, criar marca empresarial” e aumentar continuamente o investimento em P&D, lançar mais produtos de alta qualidade para atender a demanda do mercado, para o desenvolvimento sustentável da indústria de processamento de madeira contribuir para mais sabedoria e força! Contribuiremos com mais sabedoria e força para o desenvolvimento sustentável da indústria de processamento de madeira. A seguir, participaremos do WMF da Turquia na Feira e Centro de Congressos Tü yap de Istambul, de 12 a 16 de outubro, quando também traremos nossos novos equipamentos de P&D, bem-vindos aos nossos amigos!