Vantagens do secador de verniz shine

2022/03/25 14:20

Por que sugerir que escolha o secador de rolos de queima de biomassa Shine? 1. O queimador de biomassa, um produto patenteado desenvolvido independentemente pela nossa empresa, pode utilizar diretamente resíduos de madeira esmagado como combustível para fornecer uma fonte de calor para o secador, não é necessário comprar novamente caldeira a vapor ou óleo térmico . que é economizadora de energia e amiga do ambiente, e reduz consideravelmente o custo de secagem. O custo de secagem abrangente de um cbm é cerca de $10 inferior ao óleo térmico ou caldeira a vapor. 2. A temperatura no queimador é 40-60 °C superior à do secador tradicional (vapor, óleo térmico) e a temperatura é controlada a 140-200 °C, o que encurta o tempo de secagem e aumenta a saída. 3. O sistema de intercâmbio de calor bem desenvolvido melhora totalmente a taxa de utilização da energia e poupa resíduos energéticos desnecessários. Obteve a patente nacional de invenção. 4. O controlador dispõe de um sistema automático de regulação da temperatura e de regulação da velocidade, que pode controlar com precisão o teor final de humidade. Operação simples e baixa taxa de falha. 5. Após a secagem, o revestimento é liso, sem rachaduras, rugas ou ondulações finais. 6. A redução e o endurecimento são mantidos ao mínimo e evitam-se o colapso do revestimento e a estrutura do favo de mel. 7. Dispomos de uma equipa profissional de I&D que pode projetar diferentes modelos de acordo com a exigência especial do cliente. 8. A equipa de serviço pós-venda perfeita pode fornecer serviço online 24 horas.